Não deixe o seu robot em apuros, entre em contacto!

Morada:
Azinhaga da Torre do Fato nº35-A
1600-297 – Lisboa

E-mail
info@robotec.com.pt

Telefone:
211 309 050 | 915 006 070
[Custo de chamada para a rede fixa/móvel nacional]

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira
9h-13h || 14h-18h
Cuidamos do seu robot
para que possa cuidar de si!
Se precisa de ajuda, deixe-nos uma mensagem e entraremos em contacto assim que possível.
Estamos a seu lado para reparar os seus equipamentos.
Ao preencher e enviar o formulário, concorda com a
nossa Política de Privacidade.
Perguntas Frequentes
.
Serviço de reparação
Esclareça as suas dúvidas sobre os nossos serviços de reparação.
Quais os equipamentos que reparam?
A Robotec é especialista na reparação de robots de cozinha e aspiradores robot das principais marcas disponíveis no mercado. Além disso, fazemos reparações de computadores, televisões, ferros de caldeira e máquinas de café. Se tem um equipamento a precisar de reparação, entre em contacto connosco e fique a saber como podemos ajudar.
Não sou de Lisboa. Podem reparar o meu equipamento?
Sim, recolhemos o seu equipamento em qualquer ponto do país. Para tal, basta contactar-nos.
Como funciona o serviço de reparação?
A nossa equipa irá fazer uma análise completa ao seu equipamento assim que o receber, para avaliar o seu estado geral. Após este check-up, entraremos em contacto consigo indicando as anomalias encontradas e o orçamento da reparação. O processo de reparação tem início após a sua autorização e o pagamento do valor acordado deve ser efetuado no momento do levantamento do equipamento.
Caso não aceite o orçamento, poderá fazer o levantamento do equipamento.
Existe garantia sob a reparação?
Sim, todos os equipamentos reparados têm garantia de 6 meses, válida sobre o problema reparado. As Bimby’s de uso doméstico têm 12 meses de garantia, sobre o problema reparado.
Qual o prazo de reparação?
Quando lhe forem comunicados as anomalias e o orçamento, indicaremos igualmente o prazo de entrega estimado. Em média, as reparações demoram 7 dias úteis, exceto se forem necessárias peças específicas que poderão prolongar esse prazo. Será sempre informado sobre qualquer alteração.
Quais as opções de pagamento?
O pagamento poderá ser feito por Transferência Bancária, Multibanco ou numerário.
.
Serviço de recolha e entrega
Esclareça as suas dúvidas sobre os nossos serviços de recolha e reparação.
Como funciona o serviço de recolha e entrega?
Fazemos a recolha e entrega do seu robot avariado em qualquer ponto do país.
Agende connosco o serviço de recolha do seu equipamento através dos vários meios de contacto disponíveis e, assim que o seu robot estiver reparado, entraremos em contacto consigo para agendarmos a entrega.
Como posso pedir o serviço de recolha do meu robot de cozinha?
Preencha o formulário desta página ou envie-nos um e-mail com indicação do problema e o seu contacto para info@robotec.com.pt. Entraremos em contacto consigo para agendarmos a recolha do equipamento. No caso dos robots de cozinha, poderá agendar a recolha online no seguinte link.
Que cuidados devo ter antes da recolha do meu equipamento?
Embale e acondicione com jornais ou papel bolha o robot, colocando-o posteriormente dentro de uma caixa e verificando se não existem peças soltas. É importante garantir que a caixa está bem selada e o equipamento bem acondicionado. A Robotec não se responsabiliza por eventuais danos provocados no mesmo durante o transporte (recolha e/ou entrega).
Fazem recolha e entrega nas ilhas (Madeira e Açores)?
Sim, recolhemos e entregamos em Portugal Continental e Ilhas.